top of page
mobile-ticketing.png
Logo-ABREVIN[1].png

Quem somos

A Abrevin é a Associação Brasileira de Empresas de Venda de Ingressos, que tem como
objetivo promover o desenvolvimento da atividade de venda de ingressos em todo o território
nacional, defendendo os interesses e aspirações de seus associados e das organizações que
exercem, direta ou indiretamente, atividades relacionadas ao setor.
Criada em 2012, a Associação teve sua constituição consolidada em 2017, também visando
tomar medidas que beneficiem toda a cadeia de eventos e acesso à cultura e ao
entretenimento, como: promotores, organizadores, casas de espetáculos, patrocinadores,
fornecedores, consumidores, colaboradores, entre outros.

Sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor e buscando impedir práticas abusivas
ou fraudulentas em todo o setor, a Abrevin reconhece a relevância e impacto de suas
atividades no meio e sociedade em que atua.

 

Missão

Promover o desenvolvimento, socialização e profissionalização do mercado de venda de ingressos em todo o Brasil. Com o objetivo de fomentar resultados para as empresas associadas, colaboradores, fornecedores, promotores de eventos, casas de espetáculos e seus consumidores.

Visão

Ser reconhecida como uma entidade conceituada de defesa da livre iniciativa com eficiência, credibilidade, responsabilidade social, alcance e participação nacional.

Valores

Credibilidade, ética, idoneidade, responsabilidade, solidariedade, transparência, sustentabilidade e representabilidade.

bottom of page